Estou bem, não penso em nada. Só no facto ali estar e sinto-me em casa. A garrafa de alentejano cumpre o seu papel e nós o nosso. O tempo parou à minha revelia... estou bem e não sei porquê. Só sei que assim o tempo não é. E eu, posso ser eu... outra vez.
quarta-feira, outubro 31, 2007
sexta-feira, outubro 26, 2007
Fragmentos
Perdido por cem... encontrado por ti. Desço a avenida dos meus sonhos e volto a perder-te. Desta vez para sempre. A descida é agora a subir e não me apetece. Deito-me no meio do caminho e, sem remédio, (des)espero por ti...
quinta-feira, outubro 25, 2007
Friend is a four letter word. Wich one?
"To me... coming from you, friend is four letter word. And is the only part of the word that i heard. Call me morbid or absurd but to me, coming from you friend is a four letter word. When I go fishing for the words I'm wishing you would say to me - I am really only praying that the worse you'll soon be saying might betray the way you feel about me..."
quarta-feira, outubro 24, 2007
Back to the past...
Chego a casa, sem vontade. Nostálgico. Sem nada que o justifique, lembro-me do Brasil. Sentei-me, num cadeirão, eu e um velho whisky e ouvimos Vinicius... mais uma vez.
terça-feira, outubro 16, 2007
segunda-feira, outubro 15, 2007
Às vezes...
... acordo cinzento e as palavras dos outros passam-me ao lado, como se não fossem ditas. São balas perdidas que não me tocam. Nem eu próprio me vejo. Estou e sou automaticamente. Sou para todos o mesmo, menos para mim. Para mim sou cinzento.
segunda-feira, outubro 08, 2007
Fragmentos...
...subo ali para cima e fico quieto a rever o que passou em menos de um fósforo. Ainda ontem aqui cheguei e amanhã já me vou embora. O vento forte não me abala e a chuva não me molha. Só as ondas que vejo à minha frente me merecem o respeito - que não tenho. Ali em cima, parado ao sabor do vento e à mercê da chuva, demoro a pensar em como agir. A vontade é uma coisa, o desejo outra e a realidade nenhuma delas. As decisões são feitas para serem tomadas. Certas ou erradas. E eu tomei. Pertenço ao tempo e é ele quem me dirá...
quinta-feira, outubro 04, 2007
Overseas...
Portugal e Brasil, United Kingdom e South Korea. Lisboa, Paço d'Arcos, Braga, Almada e Algés. Curitiba, São Paulo e Campo Grande, Goiania, Belém, Rio de Janeiro, Vitoria e Salvador, Uberaba, Poços de Caldas, São Luís, Passo Fundo, Itamarajú, Florianópolis, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasilia. Bushey, Seoul, Americana, Brentford e Iver.
Sem razão aparente ou mérito algum sou visitado por todos estes lugares, países, cidades, sítios. Dá-me um prazer, sem medida, saber que ando em casas tão distantes, nem que seja por engano. Era bom saber como chego a cada um destes lugares e porquê? A todos eles apenas posso dizer: welcome, bem-vindo, 欢迎!
Subscrever:
Mensagens (Atom)