segunda-feira, outubro 08, 2007

Fragmentos...

...subo ali para cima e fico quieto a rever o que passou em menos de um fósforo. Ainda ontem aqui cheguei e amanhã já me vou embora. O vento forte não me abala e a chuva não me molha. Só as ondas que vejo à minha frente me merecem o respeito - que não tenho. Ali em cima, parado ao sabor do vento e à mercê da chuva, demoro a pensar em como agir. A vontade é uma coisa, o desejo outra e a realidade nenhuma delas. As decisões são feitas para serem tomadas. Certas ou erradas. E eu tomei. Pertenço ao tempo e é ele quem me dirá...

1 comentário:

Bruno Leite disse...

O que conta é continar la por cima... afinal esta mudança nao é mais que uma simples rotação de ângulo, dentro da tua area de influencia, que te mostrará um outro orizonte com muitas ondas, certamente, mas como bom portugues logo bom navegador, que irás atravessar e alcançar um Benfica (desculpa mas não consigo escrever a palavra port...) seguro.
Abraços dO Leite