quarta-feira, outubro 01, 2008

J.O.D.I.

É um prazer viver histórias com intensidade. Histórias que me deixam nervoso, que me tiram do sério, que me desconcentram. Gosto de me sentir desafiado, na luta da sedução, da conquista. Mesmo que esteja destinada ao fracasso. Mesmo que as probabilidades estejam todas contra. Jogo. E jogo duro. Jogo com tudo o que tenho e com o que não tenho também, se for caso disso. Jogo pela história, pela química, pelo desafio. E só jogo quando gosto. Quando sinto. Quando sei. Não faço bluff. Só é desafiante quando é verdadeiro, genuíno. Só é intenso quando é químico, explosivo...

3 comentários:

DM disse...

Não fazes bluff...???????

disse...

A cusca mor quer saber o que é J.O.D.I.????

Mr. Mendes disse...

Até borrrrrass.

Vai mas é para Itália, que Riga fica pá próxima...


Abração