terça-feira, fevereiro 17, 2009

Voar Baixinho

Leva-me em voo raso o meu pensamento que tem - hoje - só um sentido. Diferente na forma e no contorno, de traço leve e fluído. Contínuo. Alucinante sem ser ansioso, transparente e quase invisível - parece seguro. Sente-se como deve sentir-se uma nuvem em mãos geladas. Suave. Um raso flutuante que me envolve quase sem me tocar, que se queda sem se notar até ao momento em que o chão deixa de estar ao alcance da minha vontade. Lento, em crescendo, um voo sem tempo. Sem espaço. Um voo sem asas que rasga sorrisos. Silencioso, sem palavras, um mudo que diz tudo...

1 comentário:

i disse...

Leve - Fluído - Contínuo - Sem ansiedade - Transparente - Seguro - Suave - Flutuante - Lento - Crescendo - Sem Tempo...
Sorrisos e Silêncios...

A mim transmitiste: :) No worries... :)