quinta-feira, março 19, 2009

Q de Quê...?

Conheci alguém com um certo Q. Um Q de queda-te aqui quieta comigo, um Q de quero-te tantas e quantas as vezes quantas me queiras... e mais algumas. Um Q de não conseguir conter palavras. Q de quem és tu? Um Q de cair de quatro quando te vejo. De querida, querida, querida. Um Q de quando, como e porquê. De coro sempre quando chegas. Um Q de conheço o teu sorriso de cor e nem o Q de quântico o explica. Um Q de tanta quantidade como de qualidade. Um Q de gosto de ti, de quietly in love, de quanto mais melhor. Q de (quase) perfeito, de queres namorar comigo? Um Q de quero tudo, Q de ti, Q de nós. Um Q de conta comigo, de quero-me contigo. Q de criativa, Q de artista. Q de quá-quá. Um Q de sorriso infinito, de quimera meu anjo azul. Q de página em branco, de tranquilidade. Q de arde, sem queimar. Q de querer conhecer-te mais e mais...

O Q é uma letra complexa e difícil de desenhar. Curiosa, no mínimo original. Q de quê...?

5 comentários:

Mr. Mendes disse...

Q de mariQuinhas. Tas bonito tás, com isto tudo não duvido que ela seja uma perdição, um amor inQuestionável. Adorava ser gaja para que alguém me dissesse isto...ehehe. Se trocar de sexo promete que a deixas para me escreveres coisas assim. Menina Menas ainda não me conheces mas estou ansioso para conhecer quem lhe partiu o coração desta maneira. O gadelhas merece e pelos vistos a menina também. Muitas felicidades a este casal que promete ;)

Velas disse...

Quando o Qmantas solta a franga até faz sentido...Jon a sorte saiu ao manta Qoitadinha da Qmenas...
Eu sei Qozinhar o gajo sabe esQrever.
:)

disse...

o Q de estás Quilhado! o amor é bom mas dói!!!!!é fogo que arde sem se ver, cuidado não te Queimes.Queres isso tudo, então não ESTRAGUES...Amando, a vida torna-se muito mais bonita e fácil e sobe a Qualidade de vida. Parabéns e sempre em frente. Não te esqueças nunca de escrever essas coisas lindas, porque não basta sá agora. bjs grandes da tua Querida amiga!

i disse...

Q de Qlindo :) Qu(b)eijooo

Homecooking0 disse...

o amor chegou a quinta , e o manta foi logo qonquistado, poeminhas de "qs", que lamechices esqcrves pai!!

vai trabalhar óoóó