quarta-feira, junho 03, 2009

(Des)Abafo

Não escrevo. Não tem apetecido. Mas sinto falta que apeteça. Sinto falta da vontade de carimbar letras num monitor. De escrever uma frase que abra portas, às vezes janelas ou outras fissuras, para mais algumas - muitas - palavras. Nem que sejam soltas. Perdidas, desconexas. Acho que os temas não me encontram. Não me abalam, nem puxam. E agora não os sinto. Não os penso em forma de texto, não os filtro para as teclas. Mas não me importo. Seguro, guardo e espero o momento em que as frases me voltem a roubar o tempo que lhes emprestava, que me voltem ser tatuadas nas pontas dos dedos as letras soltas de um qualquer teclado.

5 comentários:

LisbonBelle disse...

As tuas letras soltas ou tatuadas estão a ser usadas num teclado novo que, de mais voluptuoso, mais envolvente, te negam quaisquer outros ímpetos, mesmo que muito o desejes. O enamoramento é uma droga que desequilibra todos os nossos ritmos circadianos, as adrenalinas são absorvidas por um querer alheio àquele por que nos pautavamos, qual epifenomenismo que nos deixa incapazes de raciocinar, de triar, de escrever outra coisa que nos habita a alma seguramente, que não seja, só o objecto do nosso querer.

i disse...

confesso já tinha saudades das tuas palavras...nem que as uses para dizer que não as tens usado :P

disse...

que direi mais depois de todas estas sábias palavras??? eu sinto o mesmo...

amoliv disse...

Afinal um desabafo sobre o abafo - catita!

Velas disse...

Abafa-me a palhinha!!!
Ou então continua a escrever que eu curto vir aqui ler!!!