quinta-feira, julho 20, 2006

Teorias do Abusador

- Edna Andreia da Silva Costa...! Cada nome que saía daquela boca de sapo fazia estremecer qualquer um. Enfiados num corredor estreito e escuro, como se da matança do porco ou da vaca se tratasse, esperavam cerca de 25 infelizes. Eu também! Todos queriam ser chamados o mais rapidamente possível para acabar com aquele sofrimento ridículo. Nem 20 minutos tinham passado e os chumbados apareciam aos bandos. Humilhados, bombardeados... reprovados. Os adjectivos usados para caracterizar o autor do chumbo eram tão variados e duros, alguns chegavam mesmo a ser porcos, quanto verdadeiros. Ele merece-os! É um grande homem! A tensão aumenta, à medida que mais nomes vão sendo gritados para entrar na matança. Meia-hora depois e : "Bom, vamos lá ver, eu nao tenho muito mais tempo, tenho de sair!" - Isto é o cúmulo. Este Sr. Otário, porque não tem, nem merece outro nome, convoca 30 pessoas para uma avaliação oral e passados trinta minutinhos... "tenho mesmo de ir! Venham cá na sexta-feira as sete e meia da tarde". Ora isto é de dar a volta às visceras! Metade foi ali, simplesmente, passear. Só pode ser uma piadinha... mas não! E aquilo que mais era ansiado por todos, acabar definitivamente com uma relação indesejada, mas no entanto obrigatória, com um taco de pia, metido a motard, com tendências homosexuais (só visto) e ainda por cima arrogante, ficou adiado! Fazem o que querem, quando querem e como querem e ainda temos de lhes pagar por cima. A peso de ouro!
Aquela mota já esteve mais segura...

Sem comentários: