terça-feira, setembro 09, 2008

Parabéns Super Guerreiro

Hoje faz anoS um guerreiro. Um guerreiro de uma tribo de homens pequenos e loiros. Um pequeno grande guerreiro de descendência Anglo-saxónica, super e destemido, quase imortal. O alcance dos seus poderes é ainda descoNhecido, mas o potencial largamente reconhecido por todos quanTos o conseguem ver. Diz-se que é filho de uma sábia e de um homem que voa, neto de reis e sobrInho de mais tios do que aqueles que se conseguem contar pelos dedos das mãos. E dos pés. Letal esgrimista, este guerreiro sem medo é tAmbém um exímio atirador de tudo aquilo a que conseguir deitar mão. PeriGoso, se contrariado. Amável e dócil quase sempre. Com este mágico guerreiro, são poucOs aqueles que fazem farinha... eu faço!

5 comentários:

disse...

Agora sim, ADOREI...!!!Assim sim, és o meu Manta!!!Obgda por este texto lindo.

i disse...

Parabéns ao Guerreiro Lindo :)
Bessos

amoliv disse...

É bom que se saiba que este texto do Manta me deixou emocionado, e muito. Porque ele se lembrou e o quis fazer; porque usou as palavras magistralmente para descrever aquilo que as transcende; porque me deixou derretido de vaidade por ser avô daquele Príncipe que prefere ser Guerreiro.

DM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DM disse...

parabens por um texto tão bem conseguido, que descreve tão bem o "puto" em questão e de uma forma tão agradável à leitura!muito bom!Prabéns também a familia por terem criado um ser tão fantástico!!