Hoje faz anoS um guerreiro. Um guerreiro de uma tribo de homens pequenos e loiros. Um pequeno grande guerreiro de descendência Anglo-saxónica, super e destemido, quase imortal. O alcance dos seus poderes é ainda descoNhecido, mas o potencial largamente reconhecido por todos quanTos o conseguem ver. Diz-se que é filho de uma sábia e de um homem que voa, neto de reis e sobrInho de mais tios do que aqueles que se conseguem contar pelos dedos das mãos. E dos pés. Letal esgrimista, este guerreiro sem medo é tAmbém um exímio atirador de tudo aquilo a que conseguir deitar mão. PeriGoso, se contrariado. Amável e dócil quase sempre. Com este mágico guerreiro, são poucOs aqueles que fazem farinha... eu faço!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Agora sim, ADOREI...!!!Assim sim, és o meu Manta!!!Obgda por este texto lindo.
Parabéns ao Guerreiro Lindo :)
Bessos
É bom que se saiba que este texto do Manta me deixou emocionado, e muito. Porque ele se lembrou e o quis fazer; porque usou as palavras magistralmente para descrever aquilo que as transcende; porque me deixou derretido de vaidade por ser avô daquele Príncipe que prefere ser Guerreiro.
parabens por um texto tão bem conseguido, que descreve tão bem o "puto" em questão e de uma forma tão agradável à leitura!muito bom!Prabéns também a familia por terem criado um ser tão fantástico!!
Enviar um comentário