sexta-feira, janeiro 23, 2009

(Des)abafos de quem não tem nada para dizer...

Não penso. Não tenho nada, nem ninguém em que(m) pensar. Nada me assalta o pensamento, nem ninguém me tira o sono. Poderá ser isto verdade? Este marasmo de emoção? Quem ou quê - o que é que gere as dinâmicas da vida? Na minha nada nem ninguém já que de momento a dinâmica não é. Aquelas que eram apagaram-se, outras apaguei-as e a que restava para lá caminha. Não se passa nada. Pelo menos nada que não pareça que se passa há uma eternidade. Nada de novo. Só o costume. Como é que se foge ao costume? Nem sei bem a que dinâmica me refiro, nem que costume não quero. Até porque gosto do meu - talvez não tanto sem a dinâmica. Acho que a procuro - ou não se deve? - só para melhorar o costume, porque sem ela torna-se maçador, sem surpresa. Falta-lhe a intensidade, a descoberta. Falta-lhe o fogo e o fulgor. Será vício? Será que quando as histórias que me deixam nervoso - aquelas que puxam, arrastam, exigem e prendem - se apagam, preciso logo de outra(s). Serei viciado em intensidade, seremos todos, também és? Acho que o que procuro é um costume dinâmico. Acho que não acho nada. Acho que acho o costume...

7 comentários:

disse...

Olha, acho que acho que és doido! não te falta mesmo nada para a loucura total!!! Cura-te...

disse...

PALHAÇADA.......

"embrulhito" disse...

acho q estas a precisar de miiiiniiinaaaassss...LOOOL

M.M.R. disse...

Louco é isso que sou... mas curar-me também não quero.

Velas disse...

(Des)Abafa-te mas é om os teus mais perto que vão estar sempre lá...agora o resto essa dinâmica a dois essas noites sem dormir vais ter...espera que essa lides virão...o maior problema no meu entender é que não é com tanta dinâmica assim que vão chegar...vão chegar num dia como os outros...um do costume..

i disse...

Não te cures...eu tb não quero! :) love u baby eheh

boneca disse...

todos gostamos de intensidade, o segredo está em não deixar que nos tornemos dependentes dela. e a dependência é o vício e o vício acaba com a intensidade.complicado?...
a vida pode ser sempre intensa, gerindo as expectativas que são proporcionais aos vários graus de intensidade. mais complicado ainda?...:)