quinta-feira, dezembro 10, 2009

L.

Na vida nada é certo. Ela própria muito menos. E pode fugir-nos, assim, do nada. Num instante, num sopro, numa brincadeira, sem dar tempo... desaparece. Sem ser suposto, apaga. Ficam as histórias e as memórias, as imagens e as viagens. Ficam, diferentes em cada um. Ficam os momentos e as palavras, ficam os disparates e as gargalhadas. Ficam os sorrisos. Esses ficam para sempre. Esses guardam-se. Eu guardei...até já.

3 comentários:

i disse...

normalmnte das vidas que vão ficam as coisas boas! e por isso vive só com as boas, aproveita-as, encontra-as...deixa que ás más existam nem que seja para se diferenciarem das boas e ajuda-as a desaparecerem! a vida é assim...para quê mudá-la!

boneca disse...

é verdade, anúncio de última hora: NADA, mas nada na vida é certo e tudo munda numa fracção de segundos, às vezes sem que entendas porquê, mas muda. A única coisa com que podes contar é contigo, tu, o teu eu, sempre ali, o mesmo, num ou noutro episódio, um ser totalmente adaptável e sobrevivente.

i disse...

bem me parecia que eu tinha tirado a ideia errada deste teu desabafo...e quando escrevi o comentário, que não retiro, senti que não estava a ler bem as entrelinhas...o mundo é pequeno e muito já falei desse "teu desabafo"...guarda uma boa imagem e as memórias boas permanecem...***