quinta-feira, janeiro 17, 2008

Hoje...

...acordei com saudades tuas. Nossas. Hoje acordei como a música do outro: ...e senti-me sozinho. E isto, mais do que nunca. Sinto-te longe, mas ainda te sinto. E tu também. Queria a nossa cumplicidade de volta. Queria as minhas mãos. As tuas. Geladas, nas minhas. Hoje acordei contigo. Com o teu aroma, o teu sorriso e apeteceu-me chorar. Sem ti, reina na cidade dos meus sonhos um silêncio em fundo azul onde o sol já não nasce... Sento-me, a ver-te ao longe, à espera que nasças de novo, enquanto sinto a minha alma desencaixar-se do corpo e a querer, também ela, fugir-me. Agarro-a pelos pés com quatro dedos de uma mão, enquanto o meu coração, que arde, corre mais do que aguenta. Também se desencaixou...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque carrego também eu esse fardo (que não é de palha) revejo-me nestes rabiscos que brilham no meio de tanto fundo preto. Abraço

boneca disse...

hoje acordei e senti que a saudade me doi só porque ainda lhe ofereço resistência. e pareceu-me um bom começo de dia.