segunda-feira, novembro 19, 2007

Traços que risco...

Risco um traço no chão. Traço um risco no tecto. Pego nesses riscos traçados e imponho limites que não deviam existir. Limites que não quero, mas que pinto. Olho e dou por mim fechado na sala, que é a minha vida, a analisar estas duas linhas de cor em fundo branco. E às vezes, no meio deste processo só meu, penso em desenhar mais traços. Escrever mais uma linha. Talvez mais duas, que únam as que já risquei. Um risco a tinta da china e um traço a lápis de carvão. Duas rectas que aproximem os meus impostos limites. Duas linhas que os tranformem, que os apaguem... Quero que se mudem os limites, já que não se mudam as vontades. Mas, por agora, vou deixar os traços que risquei, sozinhos um com o outro. Comigo atrás deles...

Sem comentários: